Curso Prático de Atendimento e Vendas!

                  Os participantes (esquerda para direita) Robinson Pereira dos Santos (Central do PC), Iara Beatriz dos Santos (Bazar Kibarato), Tamiris Tadiotto (Central do PC), Leonardo Davi Esquinatti (Central do PC),Jaques Ademir Kehl (DK Esquadrias), Michael Cassiano Edinger (DK Esquadrias), na frente, Adriana Alves Ferreira Petry (Casual Calçados), Eduarda Ferreira (Augusta Modas), Juliana Klein e Alan Rafael Wasem, e também Fernando Klein Bley (DK Esquadrias) e Diego Gustavo Lauck (ACIS).                 

                  Durante o mês de fevereiro de 2011, a ACIS promoveu o curso de atendimento e vendas na prática, ministrado pela facilitadora Neusa Hass. O curso contou com a participação de 12 inscritos , que se qualificaram nas noites dos dia 8,10,15 e 22 de fevereiro, das 19:30 as 22:30, na Câmara de vereadores de Rolante. O objetivo do curso era trazer a vivência do dia a dia na área de atendimento ao cliente, trocar experiências, se manter atualizado, buscar técnicas de vendas e trabalhar o lado emocional de uma venda , que segundo pesquisas atuais, significa 80% da venda enquanto técnicas 20%. Tínhamos uma idéia de um curso prático com um número reduzido de participantes, e sem muita teoria., para que os profissionais de venda pudessem aprimorar seus conhecimentos e evoluir ainda mais em um mercado tão competitivo. O curso teve exemplos práticos de atendimento, como a realização de enquetes teatrais, apresentações, exemplos de falta de comunicação clara e com certeza , muito dinamismo entre a facilitadora e o cursando.